Como configurar Google Remarketing Dinâmico

No Painel Administrativo da loja virtual, você tem uma área específica para configuração dos códigos necessários para integração com código de Remarketing do Google.

Configuração do Google Remarketing e Remarketing dinâmico

Acesse Menu > Configurações > Opções da Loja > Aba SEO.

Inclua o seu ID de Google Ads no campo de Remarketing Dinâmico e Pronto!
É uma identificação no formato AW-XXXXXXXX

 

Automaticamente a plataforma vai gerar o código de informação do produto no formato exigido pelo Google para fins de remarketing:

Assim a sua Lista de Remarketing no Google Ads vai começar a ser preenchida para fins de anúncios, sejam para remarketing display ou remarketing display dinâmico.

IMPORTANTE: a TAG GLOBAL do GOOGLE ADS já precisa ter sido inserida no campo de HEAD desta mesma área da plataforma, saiba como instalar a Tag Global de Google Ads aqui.

Lembrando que o Remarketing Display Dinâmico depende da integração também do catálogo de produtos no Google Merchant que explicamos neste artigo aqui.

ANÚNCIOS GOOGLE ADS:

Se você não sabe criar anúncios no Google Ads, podemos indicar uma vasta lista de parceiros pelo Brasil para que você faça contato e contrate um trabalho profissional. Solicite a indicação junto ao nosso time de atendimento 😉

Boas vendas!

 

 

Este artigo foi útil para você?!