Modulo de Pagamento na Entrega OpenCart

Olá Pessoal! Agora iremos aprender a configurar o Módulo de Pagamento na Entrega, ideal para quando sua equipe de logística pode receber do cliente no ato da entrega do produto, por exemplo um Delivery de lanches! Note que você deve ter muita cautela ao usar este método para liberar um pedido sem ter recebido o pagamento. Nunca use este método quando for entregar por Sedex ou PAC por exemplo. Vamos lá! 🙂

Acessando o módulo:

Painel Administrativo >>> Extensões >>> Formas de Pagamento >>> Pagamento na Entrega >>> Editar

Configurando o Modulo

1-    TOTAL MÍNIMO: Informe o valor mínimo que um pedido deva ter para que esta opção de pagamento seja exibida na loja.

2-    SITUAÇÃO DO PEDIDO: selecione o status que deseja dar a um pedido assim que ele for finalizado na loja. Este status é temporário e poderá ser alterado pelo lojista assim quando ele desejar. Por exemplo, ao concluir o pedido o status pode ser Aguardando Pagamento e após a confirmação do pagamento o lojista pode acessar a loja e alterar  status para Pagamento Confirmado.

3-   Habilite o Módulo e escolha o ordenamento deste na loja. Por exemplo, se desejar que o Módulo de Pagamento na Entrega seja o primeiro a aparecer, dentre as formas de pagamento, informe Ordenação 1.

4-  Clique em SALVAR.

Pronto, o Módulo de Pagamento na Entrega está configurado e pronto para uso em sua Loja virtual.

Obrigado pela atenção e SUCESSO em sua Loja virtual!

Este artigo foi útil para você?!