Visão geral sobre a Área do Cliente Brasil na Web – Como usar!

Olá pessoal! Hoje iremos mostrar a nova área do cliente Brasil na Web! Faremos uma rápida orientação sobre os principais recursos que você possui nesta área ao se tornar cliente Brasil na Web. Vamos lá!

Como acessar?

http://cliente.brasilnaweb.com.br ou
www.brasilnaweb.com.br/cliente
ou pela aba no topo de nosso site – “Área do cliente”.

 

Na área em vermelho, conforme imagem acima, você encontra o botão para fazer Login, ou também pelo menu superior Login.

O LOGIN é o seu e-mail de cadastro conosco.
A SENHA você recebe ao ser cadastrado como cliente.

Caso tenha perdido sua senha, utilize a opção de lembrete de senha para recebê-la novamente em seu e-mail!


Recursos da Área do Cliente

Colocamos números em 5 itens bem importantes que você precisa conhecer na área do cliente, ao final iremos listar os demais recursos para você!

1) Atualizar Dados

Verifique sempre se seus dados estão corretos e atualizados conosco.
Ao lado dessa mesma área você vê também quantos serviços possui contratado conosco, seus domínios e tickets!

2) Abrir ticket

Pela área do cliente você pode abrir tickets para todos os nossos departamentos, caso não se recorde do e-mail de cada setor. Você pode também apenas enviar e-mails diretamente para os setores que os tickets serão registrados, toda via, pela área do cliente você tem o controle de resposta e status de todos os seus tickets a qualquer momento!

3) Tickets Abertos ou Aguardando Resposta

Pela área do cliente você verá todos os tickets que possui em aberto conosco, ou seja, que aguardam retorno da nossa equipe, assim como os tickets no qual aguardamos a sua resposta!
Os tickets fechados você poderá acompanhar pelo MENU AZUL > TICKETS onde todos são listados! Os tickets são fechados também automaticamente após 72 horas sem resposta do cliente, mas você pode re-abrí-lo a qualquer momento! =)

 

4) Faturas em aberto

Logo na entrada da Área do Cliente você tem acesso rápido a faturas, que por ventura estejam em aberto, vencidas ou não. E pode facilmente clicar em “ver fatura” para conferir e escolher a forma de pagamento desejada! [ BOLETO – PAGSEGURO – PAYPAL ]

5) Pagamento em massa

Agora você pode facilmente unificar várias faturas para realizar um único pagamento, facilitando a regularização da conta. Lembrando que faturas em aberto por mais de 7 dias pode levar a suspensão automática de serviços. Porém a REATIVAÇÃO também é automatizada para pagamentos feitos por PAGSEGURO e PAYPAL. Pagamentos no boleto não executam reativação automática.

DEMAIS RECURSOS, veja:

6) Conferir serviços contratados
7) Contratar novos serviços
8) Cancelar serviços contratados
9) Conferir domínios contratados
10) Pesquisar e registrar novos domínios
11) Cancelar domínio contratado
12) Adicionar fundos – antecipação de pagamento – créditos
13) Acessar todas as suas faturas
14) Acessar todos os seus tickets de atendimento
15) Abrir novo ticket
16) Seja um Afiliado – Indique e ganhe comissões!
17) Alterar sua senha da Área do Cliente
18) Sair com segurança da Área do Cliente

Obrigado pela atenção e qualquer dúvida não deixe de nos acionar, será um prazer lhe ajudar. =)

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