Sistema Grátis de Help Desk para ecommerce loja virtual

Hoje veremos algumas dicas de Help Desk para E-commerce!

Todos sabem que o mau atendimento em lojas online é a maior reclamação em meio aos consumidores. Os novos clientes em uma loja virtual buscam referências sobre as lojas em sites como Reclame Aqui. Eles querem saber se mais pessoas já tiveram problemas com a sua loja virtual e como você resolve eventuais problemas.

Logo, não pense que profissionalizar o atendimento da sua loja virtual é algo caro e complexo. Muitos utilizam apenas o email e o cliente nem sabe se você recebeu a reclamação dele ou não.

Bem, uma simples configuração de “auto-resposta” no email de atendimento da sua loja poderia ajudar e tranquilizar o cliente, mas iremos além!

O SISTEMA DE HELP DESK

Você precisa PROTOCOLAR CADA ATENDIMENTO para a segurança do cliente e para a sua própria segurança. E isso pode ser feito automaticamente com um sistema grátis de HELP DESK ONLINE. Alguns não requerem nem instalação e podem ser usados gratuitamente diretamente com o desenvolvedor em planos iniciais grátis. Para demandas maiores e crescentes vale a pena conhecer as opções que podem ser instaladas no servidor da sua hospedagem da loja virtual e configuradas com vários departamentos e atendentes simultâneos! Sem mais, vamos ao que interessa!

OSTICKET:

Sistema de ticket Gratuito – requer instalação na hospedagem do site
Ilimitados departamentos e usuários.
Suporte apenas pela comunidade.
Instalação Gratuita para clientes Brasil na Web de hospedagem.
Oferecemos Serviço de configuração básica para nossos clientes de hospedagem – serviço pago.
Há também a opção hospedada na OSTICKET a partir de U$ 9,00 por mês com suporte da OSTICKET (em inglês)

ZENDESK:

Sistema de ticket Pago – não requer instalação na hospedagem do site.
Plano super acessível de U$ 1,00 por usuário por mês no plano starter. (pago de forma anual apenas!)
Este plano aceita no máximo 3 usuários sem limite de departamentos.
Opção de usuários ilimitados a partir de U$ 25,00 por mês.

HESK:

Sistema de ticket Gratuito – requer instalação na hospedagem do site
Ilimitados departamentos e usuários.
Suporte apenas pela comunidade.
Instalação Gratuita para clientes Brasil na Web de hospedagem.
Há também a opção hospedada na HESK a partir de U$ 19,95 por mês com suporte da HESK (em inglês)

KAYAKO:

Sem dúvida o Senhor dos Sistemas de Ticket, usado inclusive pela NASA, General Eletric, Fedex e Peugeot.
Sistema de ticket Pago – Opção online ou instalável em sua hospedagem de site.
Plano CaseOnDemanda, hospedado na Kayako e com suporte a partir de U$ 29,00 por usuário por mês.
Plano por download, hospedado na sua hospedagem de site, a partir de U$ 1500,00 para até 5 usuário – taxa única / lifetime.


Aos interessados a Brasil na Web está vendendo a sua licença KAYAKO FUSION
(Help Desk + Chat Online) SEM LIMITE DE USUÁRIOS e AUTENTICA j
unto a Kayako.

Valor dessa mesma licença para até 50 usuários na Kayako: U$ 19.200,00
Preço de nossa licença na versão ILIMITADA: R$ 20.000,00

Licença autentica, porém sem suporte.
Você pode comprar o suporte e atualizações semestralmente junto a Kayako por algo em torno de U$ 200 semestral, quando necessário.

Interessados, consulte-nos.

Espero ter orientado sobre algumas das melhores opções de HELP DESK para profissionalizar o atendimento online da sua loja virtual!

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