Como instalar o código de chat na loja

Para realizar a instalação de chats (Zopim, Olark, Tawk.to, Jivochat) na loja, é bastante simples.
Primeiramente você precisa criar uma conta no site do chat que você deseja utilizar. Feito isso, você receberá um código de integração para ser adicionado na loja, algo parecido com o código abaixo:



< script type="text/javascript">
window.$zopim||(function(d,s){var z=$zopim=function(c){
z._.push(c)},$=z.s=
d.createElement(s),e=d.getElementsByTagName(s)[0];z.set=function(o){z.set.
_.push(o)};z._=[];z.set._=[];$.async=!0;$.setAttribute('charset','utf-8');
$.src='https://example.com/?4mGQiwzADkvmXqtFKZDcTWgyDnAlXafv';z.t=+new Date;$.
type='text/javascript';e.parentNode.insertBefore($,e)})(document,'script');


De posse desse código, acesse sua loja: Menu > Configurações > Opções da Loja > Aba SEO > Campo “JavaScript no cabeçalho da página” e cole o código neste campo. Em seguida clique no botão Salvar. E pronto, nesse momento o chat já deve aparecer na sua loja.

Qualquer dúvida, basta entrar em contato com a gente por email, chat ou telefone =)

Este artigo foi útil para você?!