Logística como diferencial no Ecommerce – Aula

Não adianta ter um excelente produto e um ótimo preço se ele não chegar ao consumidor no prazo e no preço de transporte que justifiquem a compra.

A maioria das desistências de compras em lojas virtuais se dá pela falta de planejamento da cobrança de frete de forma que ela torne a empresa competitiva nos mercados que ele se propõem a atuar.

Se você atua apenas com correios e não dá nenhum tipo de desconto ou incentivo para o cliente no frete, você está perdendo muitas vendas e deixando dinheiro na mesa para os concorrentes inteligentes.

Assista essa aula gratuita de 1 hora de puro conteúdo e estratégias gravada para clientes da Plataforma de Ecommerce Brasil na Web e reveja a sua forma de trabalhar a logística e os incentivos de marketing nessa área para aumentar vendas.

Não possui uma loja virtual ainda?
Comece Grátis ou Avançado Agora
www.brasilnaweb.com.br

Planos vigentes:
www.brasilnaweb.com.br/planos

Este artigo foi útil para você?!