Gerencie suas contas de emails rapidamente pela Área do Cliente sempre que necessário!
Lembre-se que o seu plano contratado possui uma quantidade inclusa de contas de e-mails e você pode criar contas adicionais ao custo de R$ 10,00 / mês.
Acesse a Área do Cliente
- Acesse sua área do Cliente: https://www.brasilnaweb.com.br/cliente
Caso não tenha a senha, recupere aqui. - Localize o seu Plano Contratado
Na página inicial há sua lista de serviços contratados, localize o seu plano nela ou utilize o Menu > Serviços > Meus Serviços contratados e localize o plano na lista. - Painel de Contas de Email – CPANEL
Dentro de seu plano, haverá um botão “Contas de E-mail”, basta clicar para cair direto no recurso de gestão de contas de e-mails. - Para criar uma nova conta de e-mail, Clique em Criar
Informe o nome desejado ex: joao – o sistema já completa com o @seudominio.com.br
Para alterar a senha de alguma conta, clique em Gerenciar
- Crie uma senha forte! Evite senhas frágeis, elas podem ser quebradas e colocar sua conta em risco!
Após preencher a nova senha, clique em UPDATE EMAIL SETTINGS
Cuidado com o abuso do servidor no envio de emails.
Os ambientes compartilhados possuem regras de limitação de disparos de emails, saiba mais.
Nunca use sua conta de e-mail corporativa para disparar Email Marketing a partir de nossos servidores, utilize ferramentas de Email Marketing especializadas como Mail Chimp ou GetResponse.
Infrações podem gerar suspensão de sua conta sem aviso prévio e sem direito a reembolsos.
Os planos em ambientes exclusivos podem ter regras mais flexíveis, consulte-nos.