No Painel Administrativo da loja virtual, você tem uma área específica para configuração dos códigos necessários para integração com código de Remarketing do Google.
Configuração do Google Remarketing e Remarketing dinâmico
Acesse Menu > Configurações > Opções da Loja > Aba SEO.
Inclua o seu ID de Google Ads no campo de Remarketing Dinâmico e Pronto!
É uma identificação no formato AW-XXXXXXXX
Automaticamente a plataforma vai gerar o código de informação do produto no formato exigido pelo Google para fins de remarketing:
Assim a sua Lista de Remarketing no Google Ads vai começar a ser preenchida para fins de anúncios, sejam para remarketing display ou remarketing display dinâmico.
IMPORTANTE: a TAG GLOBAL do GOOGLE ADS já precisa ter sido inserida no campo de HEAD desta mesma área da plataforma, saiba como instalar a Tag Global de Google Ads aqui.
Lembrando que o Remarketing Display Dinâmico depende da integração também do catálogo de produtos no Google Merchant que explicamos neste artigo aqui.
ANÚNCIOS GOOGLE ADS:
Se você não sabe criar anúncios no Google Ads, podemos indicar uma vasta lista de parceiros pelo Brasil para que você faça contato e contrate um trabalho profissional. Solicite a indicação junto ao nosso time de atendimento 😉
Boas vendas!