Criar Conversão Personalizada no Facebook

A conversão personalizada é uma forma de você rastrear o resultado que está tendo com as redes sociais do Facebook e Instagram! Toda loja virtual que deseja atuar de forma profissional e colher resultados, deve mensurar estes dados.

Então, vamos lá!

Criar Conversão Personalizada no Facebook

1) Acesse o seu Gerenciador de Negócios (para empresas) ou Facebook Ads Manager (para contas pessoais)

2) Navegue pelo Menu para entrar na área de Conversões Personalizadas

 

2) Clique no botão azul na direita, “criar conversão personalizada”

3) Para criar uma conversão para medir VENDAS NA LOJA VIRTUAL, siga o exemplo abaixo.

Adicione uma regra do tipo URL que contém a palavra “sucesso”, pois a página de final de compra em sua loja virtual se chama sucesso ex: www.sualoja.com.br/sucesso. Siga as demais configurações como abaixo.

 

4) Pronto! Conversão personalizada criada.

 

Agora sua loja virtual informa ao Facebook informações sobre os pedidos (sem identificar clientes pessoalmente) com isso você pode criar anúncios e campanhas para impactá-los no futuro no Instagram e Facebook, bem como conhecer mais dos seus resultados de venda!

 

Não consegue? Nós fazemos pra você!

A Brasil na Web pode fazer todas essas configurações acima entre Facebook, Instagram e sua Loja Virtual conosco por um valor muito acessível, veja o preço e compre agora este serviço pela sua área de cliente.

 

Atenção: Certifique-se que sua conta não está bloqueada para anúncios por violações de políticas ou suspeitas levantadas pela equipe do Facebook – alertas em vermelho no seu perfil ou conta de anúncios.

 

 

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