Criar Público Personalizado no Facebook

O público personalizado no Facebook é uma forma de você segmentar os vários tipos de clientes e ações que eles executam para interagir com o seu negócio, seja nas redes sociais ou na loja virtual.

Neste tutorial vamos mostrar a criação de um Público Personalizado para rastrear COMPRADORES de sua loja nos últimos 90 dias. Assim você poderá criar anúncios somente para esse grupo de pessoas visando reimpactar e fazer novas vendas!

Utilize a criatividade no marketing para criar múltiplos públicos diferentes!

Criar Público Personalizado no Facebook

1) Acesse o seu Gerenciador de Negócios (para empresas) ou Facebook Ads Manager (para contas pessoais)

2) Navegue pelo Menu para entrar na área de Públicos

 

3) Clique em Criar público > Público Personalizado

4) No exemplo abaixo configuramos o público determinando somente pessoas que passaram pela página de SUCESSO da loja virtual (comparam) nos últimos 90 dias.

Você pode alterar e criar várias possibilidades de públicos diferentes conforme sua estratégia de marketing, explore os critérios que o Facebook disponibiliza nesta sessão!

 

5) Pronto! Público criado.

Agora você poderá usar essa informação para criar anúncios mais segmentados para aumentar as suas vendas!

 

Não consegue? Nós fazemos pra você!

A Brasil na Web pode fazer todas essas configurações acima entre Facebook, Instagram e sua Loja Virtual conosco por um valor muito acessível, veja o preço e compre agora este serviço pela sua área de cliente.

 

Atenção: Certifique-se que sua conta não está bloqueada para anúncios por violações de políticas ou suspeitas levantadas pela equipe do Facebook – alertas em vermelho no seu perfil ou conta de anúncios.

Este artigo foi útil para você?!