Configurar PagHiper – Boletos na Loja Virtual

Olá! A Brasil na Web tem uma parceria com a Paghiper e um preço especial de boletos para nossos clientes de loja virtual!

Neste tutorial você vai aprender como Abrir sua conta, ativar o desconto de cliente BNW e configurar o módulo em sua loja virtual, vamos lá!

1) Crie sua conta em paghiper.com

2) Verifique sua conta
Envie o documento solicitado) e mude para conta TIPO EMPRESARIAL (preencha todos os campos das abas presentes na tela ou EDITE seus dados para ver a tela abaixo.

2.1)  Acesse a aba Informações Comerciais
– Informe seus dados e escolha a plataforma > BRASIL NA WEB para obter o desconto no boleto!

 

3) Ative o Desconto para Clientes Brasil na Web por este link https://www.paghiper.com/painel/X5YUQ4QC/

Reforçando acesse este LINK PARA ATIVAR O DESCONTO NO BOLETO:

https://www.paghiper.com/painel/X5YUQ4QC/

 

4) Acesse ainda na Paghiper: Menu > Minha Conta > Credenciais >
– API Key
– Token

copie a API KEY e o TOKEN, você irá utilizar no próximo passo

 

5) Configure o boleto em sua loja virtual.
Acesse sua plataforma da Brasil na Web > Menu > Configurações > Meios de Pagamento > PagHiper – Editar ou Instalar (caso esteja desinstalado).

  • Status: Habilitado
  • Zona: Todas as regiões
  • Ordem: 1 ou como preferir
  • Título: Boleto
  • Api Key: cole aqui a chave
  • Api Token: cole aqui o token
  • Prazo de validade: 2 (recomendado)
  • Total mínimo: preenchimento opcional
  • Status aguardando pagamento: Aguardando Pagamento
  • Status Pago: Pagamento confirmado
  • Status Cancelado: Cancelado sem estorno

SALVAR e pronto!

 

Dica extra – VALIDE SUA CONTA PARA SAQUE!

  1. Valide sua conta o quanto antes!
    Paghiper > Menu > Minha Conta > Envio de Documentos (prazo de 3 dias para validação).
  2. Cadastre a sua conta bancária na Paghiper
    Paghiper > Menu > Minha Conta > Meus Bancos, um token será enviado em seu e-mail para confirmar a operação.

Para fazer saques acesse na Paghiper em Menu > Transferência > Saques.

  1. Confirmar o seu email por meio de um token que é enviado por eles. Caso não receba o e-mail, pode ser algum filtro ou antispam em sua conta, nos informe que podemos ajudar a verificar, caso seja e-mails junto ao nossos servidores.
  2. Confirmar o seu telefone por meio de uma ligação automática que informará um outro token. Feito isso você estará liberado para solicitar saques para sua conta bancária 😉

Cada pagamento que você receber ficará disponível para saque após 2 dias.
Saques para os bancos ITAU, BRADESCO, SANTANDER, BB, SICREDI e SICOOB serão gratuitos, os demais bancos terão custo de R$ 2,00.

Entre frequentemente no painel da Paghiper e solicite o saque para sua conta bancária!

Ficou com dúvidas? Abra um chamado de suporte agora que podemos ajudar, se possível envie o acesso de sua conta Paghiper que fazemos a configuração do módulo para você como cortesia! 😉

Este artigo foi útil para você?!