Contato Autorizado

É extremamente importante que as pessoas do seu time que podem tratar assuntos sobre seus serviços conosco, estejam cadastradas como CONTATOS AUTORIZADOS em seu cadastro.

Por segurança, nós não prestamos suporte a pessoas que não estiverem cadastradas como CONTATO AUTORIZADO e limitamos a entendimentos das demandas requisitadas, abrindo na sequência um chamado ao contratante para que AUTORIZE o desconhecido a prosseguir no suporte conosco.

Contudo, você mesmo pode gerenciar os CONTATOS AUTORIZADOS em seu cadastro, é simples.

Como cadastrar um CONTATO AUTORIZADO

  1. Acesse a sua área do cliente – www.brasilnaweb.com.br/cliente
  2. No menu, onde consta seu nome, clique para abrir e clique na opção Contatos/SubContas

  3. Caso já tenha 1 contato extra adicionado, mude o seletor para

  4. Preencha os campos de forma mais completa possível para devida identificação.

    Se deseja que essa pessoa possa entrar também em sua área do cliente para acompanhar chamados de suporte, ver faturas e até gerenciar as informações dos serviços conosco, marque os itens que deseja permitir.

    Por fim, escolha também as preferências de emails que esse novo contato precise receber.

    Ex: Pessoas do seu Dep. Financeiro precisam receber informações sobre Faturas.
    Ex: Pessoas do seu Dep. de Marketing precisam receber informações sobre Produtos

    E caso o seu cadastro esteja em nome de um Gerente/Diretor, mas você proprietário deseja se cadastrar como Contato Autorizado e receber cópia de todos os chamados de suporte, marque a última opção das preferências de emails.

É isso ai, sua equipe de trabalho poderá ter livre acesso ao nosso time de suporte quando precisar, mantendo assim o devido registro e segurança necessários.

 

Este artigo foi útil para você?!