Módulo Pagseguro Transparente

Olá pessoal, neste artigo vamos falar sobre o Módulo de pagamentos com PagSeguro de forma transparente!

Mas o que é isso?

Esse módulo permite que o cliente digite os dados do cartão diretamente em sua loja virtual, sem precisar assim sair para o ambiente da PagSeguro como antigamente era feito.

O que ganho com isso?

Dinheiro! Pesquisas revelam que lojas virtuais que possuem esse método de pagamento no qual o cliente não sai do ambiente da loja, vendem até 30% mais, pois o processo facilitado e rápido reduz a possibilidade de erros ou desistências.

E a segurança?

Os dados digitados não são gravados no banco de dados da sua loja virtual e são diretamente enviados processados pela PagSeguro que possui um ambiente muito seguro. Adicionalmente, toda loja virtual na Brasil na Web possui CERTIFICADO DIGITAL SSL gratuitamente, isso aumenta ainda mais a segurança efetiva dos dados e do seu cliente!

Como funciona?

O módulo atua na etapa final do checkout da sua loja virtual. Após a escolha da opção de pagamento com Cartão ou Pagseguro (o nome que você quiser dar) a loja irá exibir o resumo da compra e logo abaixo as áreas para digitação dos dados do cartão de crédito como você pode ver na imagem abaixo.

 

Como adquirir esse módulo?

Este módulo já foi uma opcional, porém já é disponibilizado por padrão para todos os nossos clientes sem custo extra, basta acessar o seu painel administrativo > MENU > Configurações > Meios de Pagamento e veja as opções deste módulo:

  • Pagseguro Cartão de Crédito
  • Pagseguro Transferência
  • Pagseguro Boleto

Ele permite que você habilite apenas as opções desejadas para oferecer em sua loja.

 

Parcelamento sem juros de verdade, é possível?

A Pagseguro exige que alguém pague essa conta, mas se você quer realmente vender parcelado e receber parcelado para não ter que pagar juros de adiantamento de parcelas, então veja em nossa loja de módulos as opções como CIELO e REDE CARD KOMERCI que oferecem essa modalidade!

Gostou? Comente, configure e boas vendas!

 

Este artigo foi útil para você?!