A Brasil na Web quer saber a sua dúvida e lhe orientar da melhor maneira possível.
Veja como você vai obter a melhor experiência conforme o seu plano contratado.
Como abrir um chamado de ajuda:
Você pode apenas enviar um e-mail para o departamento desejado, ou ser um CLIENTE NOTA 10 e utilizar todo o controle de chamados que oferecemos pela Área do Cliente, sem perder nenhum assunto tratado conosco de vista! Show não?
Abrir chamado pela Área do Cliente
Acesse a Área do Cliente > Menu > Abrir ticket para tratar um novo assunto
Escolha o departamento mais adequado:
- Atendimento – Dúvidas comerciais, contratuais e novas contratações, incluindo manutenções
- Suporte – Dúvidas técnicas sobre nossos serviços e plataforma
- Financeiro – Dúvidas sobre faturas, 2ª via, nota fiscal e pagamentos
- Manutenção – Tratamento de manutenções (ajustes de módulos e novos recursos) contratados em andamento.
- Qualidade e Projetos – Exclusivo para contratantes do Pacote Expresso
- Sucesso do Cliente – Exclusivo para clientes à partir do Plano TEAM sobre dúvidas estratégicas de Ecommerce e Marketing.
- Ouvidoria – Canal direto com a Diretoria para informar sobre alguma questão que você entendeu não estar bem resolvida previamente em algum dos departamentos anteriores – requer informar o número do chamado da questão desejada.
Abrir chamado por e-mail:
Você pode simplesmente enviar uma mensagem à partir do seu e-mail para abrir um chamado. Você deverá ter o email de algum de nossos departamentos para tal, normalmente após um primeiro contato você já passa a conhecer algumas dessas áreas.
Atenção neste formato de suporte:
- Utilize o seu e-mail cadastrado conosco na área do cliente. Se você usar um email fora de seu cadastro ele não ficará vinculado e perderá autorização para atendimento, e estará fora da cobertura de SLA.
- Somente pessoas autorizadas na sua empresa podem se comunicar conosco, veja como cadastrar um membro da sua equipe como CONTATO AUTORIZADO.
- Mantenha o assunto do e-mail ao nos responder para deixar tudo unificado no mesmo chamado.
- Se for mudar de assunto, mude o assunto do e-mail, revise também o departamento o qual destina a mensagem 😉
Seja o mais descritivo possível em sua dúvida para tentarmos resolver logo na primeira interação.
Como acompanhar o meu chamado:
Pela Área do Cliente > Menu > Suporte > Ver Chamados é possível acompanhar o andamento do seu chamado com nossa equipe. As vezes você pode não ter recebido em seu e-mail nossa resposta, mas aqui fica tudo registrado!
Adotamos alguns STATUS de chamados, entenda:
- EM ABERTO: significa que ainda não chegamos ao seu chamado, está na fila para ser analisado
- ATRIBUÍDO: significa que o chamado foi escalado para alguém específico de nossa equipe, pode ser uma dúvida mais técnica e levar um pouco mais de tempo para ser respondida.
- RESPONDIDO: significa que nossa equipe respondeu e aguarda o seu retorno.
- RESPOSTA DO CLIENTE: significa que você já respondeu algo em cima da abertura inicial do chamado e estamos pendentes de análise para lhe responder
- EM ANDAMENTO: significa que nossa equipe está trabalhando em seu chamado.
- FECHADO: significa que o chamado está resolvido ou não há uma espera de resposta de nenhum dos lados, informação finalizada.
Contudo, mesmo que o chamado esteja FECHADO, você pode reabrir trazendo uma nova informação desejada, pergunta, dúvida e etc. Cliente Nota 10 sabe que se o assunto for outro, o correto é abrir um novo chamado 😉
Afinal, sua nova dúvida pode não ser pertinente ao departamento o qual você se comunica e direcionar a dúvida de forma errada implicará em um tempo maior até que o chamado chegue no departamento correto para ser respondido.
Canais de atendimento:
Cada plano possui um nível de suporte devido ao custo operacional. Você deve escolher o plano não só pelas características do software como também do nível de atendimento que considera adequado para o seu negócio.
Reveja os planos aqui e se desejar, considere fazer upgrade:
- Chat – www.brasilnaweb.com.br/cliente
- Whatsapp Comercial (somente dúvidas comerciais / novas contratações)
- Whatsapp de Suporte (dúvidas sobre a plataforma e serviços contratados)
- E-mail (conforme departamentos acima)
- Reuniões agendadas com Consultores
- Reuniões agendadas com Analistas de Marketing
Horário de atendimento:
Abertura de chamados 24 horas pela Área do Cliente
Atendimento em tempo real (chat, whatsapp e telefone) – de segunda à sexta-feira de 9:00 às 17:00