Contrato e dúvidas comuns

O Contrato de Adesão aos serviços da Brasil na Web pode ser acessado aqui.

Ao utilizar nossos serviços você concorda com todos os termos nele presentes que visam tratar de maneira clara e pontual como se da o relacionamento entre Brasil na Web e cliente, responsabilidades e direitos de ambas partes, feito e revisado por competentes advogados de forma bilateral e equilibrada.

Principais dúvidas sobre nosso contrato:

 

  1. Produtos Ilimitados: Não restringimos a quantidade de produtos cadastrados no sistema em um número específico, mas cada plano possui um limite de espaço disponível. Quanto mais otimizadas forem suas imagens, menos espaço elas ocupam e com isso mais produtos sua loja vai comportar (veja nosso tutorial de otimização aqui). Você pode trocar de plano a qualquer momento (plano maior ou menor).
  2. Visitantes Ilimitados: Não restringimos um número exato de visitantes máximos para a sua loja virtual, contudo muito visitantes simultâneos exigem mais dos processadores e memórias dos servidores.Por exemplo: você pode receber mais de 30.000 acessos durante o mês tranquilamente, mas se receber 1.000 acessos ao mesmo tempo poderá infringir os limites do ambiente compartilhado por sobrecarga, somente sua loja será afetada e poderá ter alguns acessos bloqueados temporariamente. Utilize nossos planos com ambiente exclusivo para processar mais cargas de acesso e uso.
  3. Possuo o plano grátis, como posso obter suporte? 
    As vagas ao plano grátis se esgotaram, não havendo mais a oferta deste plano. Se você é cliente do plano START (gratuito) basta enviar um e-mail para nosso departamento de suporte ou abrir um chamado pela Área do Cliente.
    Nosso prazo de resposta para chamados do plano grátis é de 72 horas úteis, mas tentamos responder todos os clientes em no máximo 24 horas, aguardamos sua dúvida 🙂
  4. Não paguei a mensalidade por 1 ou 2 meses, tenho que pagar mesmo assim?
    Sim, apesar o acesso público a sua loja virtual ter sido suspenso após 10 dias de inadimplência, nós continuamos prestando todo o serviço como por exemplo mantimento dos arquivos sob nossa responsabilidade durante todo o tempo, que por sua vez ocupam espaços em nossos servidores e a isso se atribui um custo.Logo o serviço é prestado mesmo que o acesso público a sua loja virtual esteja suspenso por inadimplência, e por isso faturas de períodos em suspensão são devidas por contrato.Por outro lado contas inadimplentes por mais de 90 dias são canceladas automaticamente pela Brasil na Web conforme código de defesa do consumidor. Evite a perda de sua loja virtual e reputação no Google, esteja em dia com suas obrigações que a Brasil na Web está também empenhada em prestar um ótimo serviço.
  5. Posso cancelar o serviço a qualquer momento?
    Claro! Não temos multas por cancelamentos nem prazo mínimo de fidelidade, nossa qualidade de serviço deve refletir na satisfação de nossos clientes.
  6. Posso acessar ao código fonte da plataforma?
    Nossa plataforma é ofertado em modo saas e possui vários benefícios do mundo open source como a oferta de módulos criados por parceiros. Mas o acesso ao código fonte não é aberto em nossos licenciamentos por planos. Você pode incrementar códigos javascript e css pelo painel administrativo se tiver conhecimentos para tal. Caso você tenha um time de desenvolvimento, você pode adquirir o Licenciamento Externo Lifetime para ter acesso aos arquivos e realizar modificações por sua conta e risco conforme prevê o contrato. Consulte nossa equipe sobre valores deste licenciamento.
  7. Tenho direito a backup da plataforma?
    Você tem direito a backup do banco de dados, afinal são os seus dados. Você exportar as informações de PEDIDOS, CADASTRO DE CLIENTES, PRODUTOS direto pelo Painel Administrativo. Caso queira uma cópia integral do banco de dados, basta abrir um chamado de suporte, não há custo neste procedimento.
  8. *** Domínio é incluso no plano? Não, o registro de domínio é contratado à parte, caso você não possua um ainda. Domínio próprio (.com.br, .com e etc) Ao assinar um de nossos planos você poderá informar o seu domínio já registrado ou registrar um conosco!

Caso sua dúvida não tenha sido relacionada acima, não deixe de nos informar que teremos o prazer em orientá-lo 😉

Este artigo foi útil para você?!