Pagamento Automático no Cartão de Crédito

A Brasil na Web oferece algumas modalidades de pagamento que criam a RECORRÊNCIA DE COBRANÇA AUTOMÁTICA em seu cartão de crédito referente ao seu plano assinado conosco, são elas:

  • Cartão de Crédito (operado via GerenciaNet)
  • Paypal (operado via Paypal)

Este são os nomes das opções que você verá em nossa fatura e poderá escolher para ter o pagamento automático e não se preocupar mais em esquecer a renovação do seu plano, o que pode levar a suspensão da conta 🙁

 

DICAS IMPORTANTES – Opção Cartão de Crédito via GerenciaNet:

  • A cobrança automática só ocorre se a sua fatura conter apenas a cobrança do plano. Se houverem itens extras como módulos, manutenções e outros itens não recorrentes, a assinatura não será criada automaticamente.
  • Se você estiver pagando só o plano, a assinatura é criada automaticamente no valor do plano atual. Caso você mude de plano é importante fazer contato para que façamos o cancelamento da sua assinatura, (evitando cobranças incorretas) e assim você poderá pagar e criar automaticamente um novo perfil de cobrança recorrente em seu cartão de crédito.
  • Nosso sistema vai continuar gerando todo mês a sua fatura e enviando por e-mail para você saber o que está pagando. Contudo se você tem um assinatura criada, a cobrança ocorrerá de forma automática em seu cartão de crédito, a menos que algum problema ocorra com o mesmo como saldo e etc. Se isso ocorrer, você receberá nosso alerta de que a fatura ESTÁ VENCIDA quando ela vencer, responda nosso e-mail para ajudarmos a verificar o que ocorreu ou entre em contato conosco no financeiro. Lembrando que após 10 dias do vencimento o serviço é suspenso, não deixe para a última hora! 😉

DICAS IMPORTANTES – Opção Cartão de Crédito via Paypal:

  • O Paypal oferece o botão criar subscrição (pagamento recorrente pré autorizado).
  • Você pode controlar essa cobrança diretamente pela sua conta Paypal, vendo o que foi cobrado a cada período bem como cancelar a subscrição a qualquer momento.
  • Caso a sua subscrição apresente algum problema devido ao seu cartão de crédito, sua fatura ficará em aberto e você receberá o ALERTA DE FATURA VENCIDA. Entre em contato conosco no financeiro para verificarmos tudo rapidamente.

O modo assinatura é uma comodidade, mas envolvem integrações e questões até do seu cartão de crédito que podem apresentar um problema incomum, por isso é importante sempre estarmos atentos.

PAGAMENTO DUPLICADO?

Em caso de pagamentos duplicados, fique tranquilo! Temos o registro de todas as transações e poderemos:

  • Estornar o valor para sua conta bancária de preferência ou estornarmos o pagamento pelo meio que você usou para pagar.
  • Deixar o valor extra como CRÉDITO para um serviço futuro ou quitação automática de uma próxima mensalidade. Você pode controlar seus créditos pela Área do Cliente.
  • Entre em contato conosco no financeiro em caso de pagamentos em duplicidade.

 

Pagamento em Débito Automático em conta

Infelizmente, não temos essa opção de débito direto em sua conta bancária.

Utilize um dos 2 métodos acima de cobrança automática em cartão de crédito.

 

 

 

Este artigo foi útil para você?!