Contrato e dúvidas comuns

O Contrato de Adesão aos serviços da Brasil na Web pode ser acessado aqui.

Ao utilizar nossos serviços você concorda com todos os termos nele presentes que visam tratar de maneira clara e pontual como se da o relacionamento entre Brasil na Web e Cliente, responsabilidades e direitos de ambas partes, feito e revisado por competentes advogados de forma bilateral e equilibrada.

Principais dúvidas sobre nosso contrato:

 

  1. Cadastro de produtos: Nossos planos possuem uma referência de quantos produtos cabem em média. Não restringimos a quantidade exata de produtos que você pode cadastradar no painel de sua loja virtual, mas cada plano possui um limite de espaço disponível em gigabytes. Quanto mais otimizadas forem suas imagens, menos espaço elas ocupam e com isso mais produtos sua loja vai comportar (veja nosso tutorial de otimização aqui). Você pode trocar de plano a qualquer momento (plano maior ou menor), bem como pode consumir espaçao adicional sem precisar trocar de plano necessariamente – Valor: R$ 0,50 por megabyte adicional.
  2. Tráfego e limitações: Não restringimos um número exato de visitantes ou pageviews máximos para a sua loja virtual, contudo muito visitantes simultâneos exigem mais dos processadores e memórias para o seu plano. Por exemplo: No Plano Team você pode receber mais de 30.000 acessos durante o mês tranquilamente, mas se receber 1.000 acessos ao mesmo tempo poderá infringir os limites suportados pela configuração de processador e memória deste plano. Com isso sua loja pode apresentar lentidão ou tela branca temporariamente, afim de quem a quantidade de acessos e processamento voltem ao normal no seu ambiente de servidor. É importante adequar a capacidade de processamento de sua loja virtual conforme o crescimento de tráfego e investimento em marketing que geram acesos em sua loja.
  3. Não paguei a mensalidade por 1 ou 2 meses, tenho que pagar mesmo assim?
    Sim, apesar o acesso público a sua loja virtual ter sido suspenso após 10 dias de inadimplência, nós continuamos hospedando seus arquivos e dados em nossos servidores que estarão prontos para serem acessados tão logo os débitos financeiros sejam ajustados. Por outro lado contas inadimplentes por mais de 90 dias são canceladas automaticamente pela Brasil na Web conforme código de defesa do consumidor. Evite a perda de sua loja virtual e reputação no Google, esteja em dia conosco que estaremos empenhados em prestar um ótimo serviço.
  4. Posso cancelar o serviço a qualquer momento?
    SIM! Não temos multas por cancelamentos nem prazo mínimo de fidelidade, nossa qualidade de serviço deve refletir na satisfação de nossos clientes. Caso você tenha aderido a alguma promoção de desconto para pagamentos anuais ou similares não haverá opção de reembolso.
  5. Posso acessar ao código fonte da plataforma?
    Por dentro do Painel da Loja Virtual você poderá incluir códigos adicionais como CSS e JavaScript, mas o acesso ao código fonte não é liberado, uma vez que trata-se de uma tecnologia com direitos autorais reservados à Brasil na Web.
  6. Tenho direito a backup de meus dados?
    SIM! A qualquer momento você pode pegar uma cópia dos seguintes dados de sua loja:
    – Cadastros de Clientes
    – Dados de Pedidos
    – Cadastro de produtos
    – Além de ter a opção de exportar vários relatórios!
  7. *** Domínio é incluso no plano?
    Não. O registro de domínio é um serviço contratado à parte e é necessário utilizar um em sua loja virtual para operar com profissionalismo e criar a reputação para o seu negócio sem qualquer vínculo com o domínio da Brasil na Web – Isso é o correto e importante para o seu negócio!

    Já possui um domínio (.com.br, .com e etc) ?
    Ao assinar um de nossos planos você poderá informar o seu domínio já registrado ou registrar um conosco!

Caso sua dúvida não tenha sido relacionada acima, não deixe de nos informar que teremos o prazer em orientá-lo 😉

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