Central de Ajuda
  • Início
  • Todos Artigos
  • Treinamentos em Vídeos
  • Abra sua loja
  • Acessar loja
  • Início
  • Todos Artigos
  • Treinamentos em Vídeos
  • Abra sua loja
  • Acessar loja

Resultados para :

  • Home
  • Resultados para

Artigos encontrado para:

  • Editar mapa da página de contato da loja Olá! Neste rápido tutorial vamos remover na página de contato o mapa de localização da sua Loja Virtual da Brasil na Web (mais…)
  • Gestão de Créditos para Clientes na Loja Virtual Olá Pessoal, neste treinamento vamos mostrar como é fácil colocar um crédito ou débito para seu cliente na loja, veja (mais…)
  • Configurar integração com Mercado Livre A integração com Mercado Livre permite que você venda os produtos da sua loja virtual diretamente no Mercado Livre de forma automatizada. Esse recurso não é padrão na plataforma e para utilização é necessário contratar o módulo adicional Integração com Mercado Livre - Market Place. Antes de mais nada, para…
  • Desconto para grupo de clientes Olá pessoal, neste treinamento vamos mostrar como podemos usar o grupo de clientes para poder aplicar desconto na loja, neste (mais…)
  • Como apontar um subdomínio para a Brasil na Web Quando você já tem seu domínio hospedado em outro servidor, é possível optar por manter sua hospedagem atual e ainda assim utilizar a nossa plataforma loja virtual. Nesse caso, uma alternativa é utilizar um subdomínio. Em outras palavras, você continua com seu domínio principal e contas de email na sua…
  • Link para todos os Produtos Neste artigo vamos mostrar um link da sua loja muito importante para que você possa fazer campanhas e mostrar todos os produtos na sua loja. Para mostrar todos os produtos da sua loja, basta digitar no seu navegador a URL da sua loja, barra (/) todos-produtos por exemplo: https://www.seudominio.com.br/todos-produtos   Com este URL…
  • Frete grátis para mais de uma região Neste treinamento vamos mostrar como criar um anova região dentro da loja e colocar frete grátis para ela, no nosso (mais…)
  • Pontos de fidelidade avançado Neste treinamento vamos mostrar como funciona os Pontos de Fidelidade Avançado, um recurso da nossa plataforma que permite que seu (mais…)
  • Alterar cor do fundo da loja Agora ficou fácil trocar a cor de fundo da sua loja, basta acessar o menu de Customização > Personalizar e na aba de Cores Gerais escolher a cor da fonte e do fundo da sua loja.   ATENÇÃO  Se você ainda etá em uma loja de teste pode não ter esta opção,…
  • Como incluir registros CNAME no DNS Olá, nesse artigo veremos como incluir registros do tipo CNAME no DNS do seu domínio através do cPanel. Para começar, você precisar acessar o cPanel do domínio desejado. Veja como acessar o cPanel nesse outro artigo: Acessando o cPanel. Depois de acessar o cPanel, procure pela função Editor de Zona…
  • Lista e-mails de assinantes da newsletter Como acessar a lista de e-mails de assinantes na sua loja virtual Veja abaixo como conseguir a lista de assinantes em sua loja virtual, com os e-mails de seus clientes ou visitantes. Assim você poderá utilizar para futuros e-mails marketing e etc.   Logo na página que abre, visualize os…
  • Carrossel de Imagens Olá pessoal, neste treinamento vamos mostrar como colocar 4 destaques abaixo do banner na página inicial da sua loja BNW, (mais…)
  • Frete Personalizado com Múltiplos Filtros Olá pessoal, neste vídeo mostramos com funciona o módulo de Frete Personalizado, um módulo a parte da base das lojas (mais…)
  • Index Coverage – Search Console – Como resolver? INDEX COVERAGE é um alerta sobre mudanças na cobertura de indexação de páginas de um site. Orientações oficiais do Google aqui Ou seja, quando o Google percebe que páginas mudaram de nome ou links apontam para páginas que não existem mais, então o Search Console gera o alerta para que…
  • Como funciona a busca da loja virtual As lojas da Brasil na Web  possuem várias melhorias sobre a busca padrão de produtos do Opencart. E você pode usar este sistema de busca para aumentar as vendas da sua loja. Quando o cliente busca um termo na loja, ele será buscado em diversos locais diferentes dentro do cadastro…
  • Mega Menu na Loja Virtual Neste vídeo vou mostrar um case de um Mega Menu na loja virtual, veja como fazer! -------------------- Adicione este trecho (mais…)
  • Multiloja – O que é e como configurar O que é o multiloja? O recurso de multiloja é uma forma de ter mais de uma loja (domínios) dentro de um único painel para gerenciar todos os pedidos e cliente. Com isso, é possível definir diferentes conteúdos para cada loja, como produtos, categorias, menu, rodapé, página inicial, etc.…
  • Apontamento de IP RegistroBr Olá pessoal! Hoje vamos fazer um apontamento de IP na Registro.br. 1- Primeiro, faça o login na registro.br 2- Logo após, procure o domínio que deseja fazer o apontamento como na imagem: 3- Depois, vá na opção de DNS e clique em Configurar zona DNS: 4- Logo depois clique no…
  • Topo com imagem de fundo Olá pessoal neste artigo vou lhe ajudar a dar uma personalizada no topo da sua loja usando imagem, para dar aquele "tapa no design", vamos lá. Antes de começar a fazer os ajustes, vamos dar uma olhada nestas duas lojas de demonstração da BNW: [one_half last="yes"…
  • Como configurar JivoChat na Loja Virtual Hoje vamos configurar o JivoChat em sua loja. Primeiramente você deve fazer um cadastro usando esse link :     http://brasilnaweb.com.br/jivochat  Abra o link e vá em Cadastra-se : Siga as instruções de cadastro , baixe o aplicativo em seu computador , depois copie o código para usarmos : Logo apos…
  • Como duplicar produtos na loja Na plataforma, você pode duplicar produtos , basta entrar no menu de Cadastros > Produtos > Lista Completa , na lista basta selecionar o produto que deseja duplicar e clicar em COPIAR, como mostra a imagem abaixo. Lembando que a duplicação é completa, todos os dados e imagens, porém ele vem…
  • Como criar Respostas Automáticas pelo webmail? Para criar uma auto-resposta, siga os passos abaixo: - Acesse o webmail em www.seudominio.com.br/webmail - Clique no ícone Ferramentas de Gerenciamento de E-mails > Respondentes Automáticos   - Clique no botão "Adicionar Resposta Automática"     - Preencha os seguintes campos: E-mail: insira a conta de e-mail que deseja criar a auto-resposta, sem…
  • Como configurar Pixel do Facebook na sua loja virtual Como configurar o pixel do Facebook em sua Loja Virtual Toda loja virtual deve utilizar as redes sociais para obter mais tráfego (visitantes) e assim aumentar o potencial de vendas. E um passo importante nesse processo é a criação e configuração do Pixel de Facebook na Loja Virtual. Neste artigo…
  • Como alterar informações na loja virtual: Descrição da Empresa, Politica, Troca e etc. Entenda como alterar informações na descrição da empresa, politica de troca, termos e condições do seu negocio. Veja a abaixo passo a passo para saber qual caminho e como alterar.   PASSO 1: PASSO 2: Escolha o que deseja alterar e clique em EDITAR para abrir a página de informação.…
  • Como alterar os registros MX Os registros MX do DNS são responsáveis por indicar onde estão configuradas as contas de email de um determinado domínio. Em alguns casos, é preciso indicar um servidor externo que responderá pelos emails, como nos casos em que se utiliza Zoho Mail, Google Apps (GSuite), Mandrill, etc. Para alterar os…
  • Criar Post para o blog da Loja Virtual Entenda como acessar o painel da loja para inserir um post e publicar no blog da loja Ao acessar o painel de sua loja confira o passo a passo abaixo: 1 Passo:  Menu clique em > Blog > Incluir Post 2 Passo: Abrirá as configurações para inserir o seu post,…
  • Ícone no menu Neste treinamento rápido vamos mostrar como colocar um ícone no menu, criamos um ícone com o photoshop, mas você pode (mais…)
  • Como criar lista ou grupo de emails O que é uma lista ou grupo de emails? Uma lista ou grupo de email é um endereço de email para onde as pessoas podem enviar as mensagens de modo que elas sejam encaminhadas para um grupo de emails pre-cadastrados. Ex.: ao enviar email para financeiro@seudominio.com, a mensagem pode ser…
  • Webmail ou cPanel solicitando senha constantemente Tanto no acesso ao Webmail quanto no acesso ao cPanel, por medidas de segurança, é feita uma verificação do IP a cada atualização da página e sempre que é identificada uma mudança no IP, o usuário é automaticamente desconectado. Nesse caso, é exibida na tela uma mensagem de erro: Seu endereço IP…
  • Como configurar o envio de emails autenticados na loja virtual Olá, nesse artigo veremos como é simples a configuração para envio de emails autenticados na sua loja virtual. Se o seu plano der direito ao uso de emails, você pode criar um email naoresponda@seudominio.com e utilizar esse email apenas para realizar essa autenticação. Mas você pode utilizar um outro email…
  • « Anterior
  • 1
  • …
  • 6
  • 7
  • 8
  • 9
  • 10
  • …
  • 13
  • Próximo »
  • facebook
  • instagram
  • twitter
  • youtube-play

(31) 99516-7913 Whatsapp Suporte de Seg a Sex.
de 9h Às 12h e 13h às 17h

Brasil Na Web © 2023 - Central de Ajuda ao Cliente.

  • Início
  • Artigos
  • Vídeos
  • Abra sua loja
  • Acessar loja